Journal of Sexual Medicine, a mais importante revista médica no campo da medicina sexual, publicou recentemente o resultado de uma investigação realizada pelo Dr. Bettocchi e colaboradores no Serviço de Urologia da Universidade de Bari, Italia, sobre a satisfação de pacientes e suas companheiras após cirurgia de implante da prótese inflável 700 Cx, fabricada pela AMS (American Medical Systems).

O estudo foi realizado entre março de 2004 e maio de 2008 com 80 pacientes que foram operados naquele mesmo centro médico e pelo mesmo cirurgião. Todos os pacientes foram acompanhados, sendo registrados as complicações ocorridas e as suas impressões com o uso da prótese peniana.

Destes 80 pacientes, 97% estão mantendo atividade sexual regular.  Sessenta e nove por centro dos pacientes e 90% das parceiras afirmaram que nunca tiveram qualquer problema com o uso da prótese, considerando muito boa sua vida sexual com estes dispositivos.

Em uma escala de 0 a 10, 79% dos pacientes e 82% das parceiras deram uma nota 7 ou maior para seu grau de satisfação com a nova vida sexual. Noventa e sete por cento dos pacientes admitiram que, se perguntados, recomendariam o tratamento para outras pessoas interessadas.

Os médicos participantes desta pesquisa concluem que o implante de prótese peniana é uma alternativa capaz de modificar o prognóstico e o curso da Disfunção Erétil.  Esta conclusão é embasada pelas altas taxas de satisfação obtidas pelos pacientes e suas parceiras nesta série de 80 casos.

1 comentários:

Anônimo disse...

ola gostei muito de ler o teu espaço, mas o que eu gosto muito é de poker sem depósito arrnajei um bónus para a Celeb Poker em http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/2010/09/celeb-poker-199-sem-deposito-gratis.html de 50$!Espectacular!
fica bem