Um fato que me preocupa é a pouca atenção que vem sendo dada à orientação sexual dos rapazes. As meninas, ao contrário, desde cedo recebem orientação adequada de um ginecologista.

Como as dúvidas dos rapazes não são esclarecidas, eles amadurecem com falsas idéias sobre a sexualidade masculina. Muitos problemas que surgem na vida adulta poderiam ser evitados se os rapazes recebessem orientação sexual adequada.

A ejaculação precoce é um desses problemas. Se o adolescente vive repetidamente situações em que precisa atingir o orgasmo rapidamente, seu corpo pode ficar acostumado em oferecer uma resposta rápida ao processo de prazer que o cérebro comanda.

No homem adulto, a ejaculação precoce pode estar associada a outros eventos. Pode surgir, por exemplo, após o indivíduo apresentar uma dificuldade com a ereção e passar a ejacular antes que a ereção se perca.  Este é um caso típico de ejaculação precoce secundária, por ser uma derivação de um outro problema, como a falta de ereção.

Mas quando a ejaculação precoce ocorre desde o início da vida sexual de um homem, é chamada de ejaculação precoce primária. Atento a isso, este blog pretende incentivar os rapazes para que obtenham todos os esclarecimentos necessários a um desenvolvimento sexual sadio e, assim, evitem o aparecimento de problemas no futuro.

1 comentários:

Anônimo disse...

entertaining diesel notgrudge economic benchmark depository punctuations govandi distinguish enabling sino
semelokertes marchimundui